sábado, 19 de março de 2011

#Impossibilidade

A vida de repente se tornou singela, e o coração começa a bater de maneira mais lenta. Parece tão pesado, parece exigir um esforço enorme para que continue a realizar sua função, sem possuir mais um real objetivo.
O que você representou para mim, pessoa alguma jamais representará. O que eu sinto por você, jamais mudará. Seja ao meu lado, ou seja longe, meu coração sempre irá bater por você. E então, a cada batimento, eu sentirei a dor de estar distante, mas dor alguma jamais será comparada com o amor que carrego em mim. É o amor que nos mantém vivos, para além das injustiças cometidas contra nós. Você sempre saberá aonde me encontrar, e eu sempre estarei contigo, não importando as circunstâncias impostas. Não me esquecerei de nada, e sei que para nós, o fim é inexistente.

Um comentário:

  1. PORRA Gaa como você mesmo disse:entre nós, o fim é inexistente,não sei dizer ou explicar o quanto você significa pra mim e o quanto eu te amo!

    ResponderExcluir