quinta-feira, 24 de março de 2011

#NãoQuerer

Existem dias em que abrir os olhos nos custa enxergar. Enxergar nos faz perceber, lembrar. Lembrar que te perdi, torna os dias tão mais difíceis de viver, dias em que o coração quase para de bater. As lágrimas desesperadas pela liberdade, fogem do meu controle. Nunca desejei estar aqui, nunca imaginei que haveria sequer possibilidade de algum dia, eu ter que estar longe de ti. Não costumo ganhar no jogo da saudade; Despedidas são as razões mais freqüentes para os meus hiperbólicos sofrimentos... Eu ouso sentir o mais improvável e sempre termino com a derrota pelo mais clichê dos sentimentos.
A ironia brinca com os meus sentidos e a controvérsia mora em mim. Não sei dizer "adeus", mas quero que anuncie sua partida. Não te impedirei de prosseguir, mas me arrependerei de cada palavra não dita, cada ato não concluído, cada dia em que não olhei mais fundo nos seus olhos e não agradeci por estar bem ali, ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário