domingo, 24 de abril de 2011

#Sonegar

Se os teus olhos pudessem ver apenas uma parte do que sente o meu coração, talvez o teu entenderia. Eis a confirmação do ditado. Não ouso afirmar nada, pois confesso que consigo esperar tudo de você. Porém, possivelmente se sentisse mesmo que por poucos segundos, tudo o que eu sinto todos os dias, iria finalmente compreender.
Enquanto você me julga com adjetivos desprovidos de verdade, eu sinto as suas palavras pesarem dentro de mim. Ao mesmo tempo, percebo a ignorância que tem sobre o que realmente se passa entre nós. Nunca lhe pedi reciprocidade no que ouso sentir por você, no entanto admito que ao menos esperava um pouco mais. Um pouco mais de amor, um pouco mais de ouvir, um pouco mais de palavras sinceras e não só nos momentos em que são necessárias. Cansei de te amar demais e sentir-se amada de menos. Essa inversão torna tudo insustentável, apesar de aos teus olhos, seus atos parecem sempre estarem corretos. Cansei de ser sempre o erro. Porque aparentemente em todas as vezes, ao seu ver, o erro é meu. Mas talvez o único erro mesmo, seja eu te amar assim, amar demais, a ponto de não impor limites as suas concepções equivocadas, simplesmente concordando incessantemente com as suas costumeiras palavras e reclamações. É, te deixei ir longe demais e agora fica quase impossível voltar atrás. No entanto, se dizem que tudo tem solução, cadê a minha? O coração não deixa ver. Não quer esta, quer muito a utópica resposta de ter um final feliz ao seu lado.
Alguma parte de mim acredita que existe esta possibilidade, e talvez se acreditarmos suficientemente, isso possa eventualmente acontecer. Impossibilidades. Poderia, mas não vai.
Todos os dias, cada vez mais, você me prova que quem também está equivocada sou eu. Então, que tal se tentássemos acordar juntos? Quem sabe dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário