domingo, 17 de julho de 2011

#Resposta

Qual é a cura para toda esta dor que de tão impiedosa, está insensibilizando o coração? Não há o que te chame atenção, pois lhe custa muito enxergar a instabilidade de um amor tão difícil de esconder. É difícil guardar as palavras diante de tudo que vêem os meus olhos. Eles pedem por ti em silêncio, tentam não transparecer a angústia através das lágrimas que se formam toda vez que te sinto distante e não há em quem colocar a culpa.
Eu não sei lidar com todos estes pensamentos e dúvidas. A controvérsia entre as tuas palavras e atitudes incomoda; Dói não entender como é o melhor jeito pra te fazer feliz. Não falta sentimento, não falta momento, mas ainda sim existe uma ausência difícil de ser compreendida. Jamais procurei cobrar qualquer tipo de atitude vinda de você, porém por alguns instantes o medo de ter mais um alguém ao poucos, anuncia-se e assusta.
Não quero te magoar ao dizer que não está tudo da melhor maneira possível. Dói ouvir quando você diz que para mim nada importa, que você não é suficiente. Estas mentiras possuem mais poder do que pode imaginar. Elas destroem a vontade de recomeçar a falar o que deve ser dito, desvirtuam as conclusões e provocam as discussões desnecessárias. Por que não me diz o quer se passa dentro de ti? Diz que é tarde demais, mas quem mais procrastinou foi você. Não há quem possa te querer mais do que eu quero. Entenda que eu não vou partir, eu não vou sumir, mesmo que você diga que sim.
Estarei sempre esperando pelo dia em que finalmente acreditará em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário