domingo, 11 de setembro de 2011

#Ciclo

Deixei para trás todo aquele vazio mal disfarçado quando descobri em você a verdade que eu tanto buscava. Os teus dias eram destinados, ou será só mais um sonho meu? A incerteza é tudo o que sei. As minhas noites são suas e os meus pensamentos, você. Esta busca incessante por mais e mais de ti, pelos teus olhos e sorrisos únicos, me faz ignorar o mundo ao redor inconscientemente. Assumo ser só mais um cliché do romantismo, porém, feliz.
Feliz por saber que quanto mais amor tenho, mais simples se torna a vida adiante. Não há o que o amor não cure, porém, não há o que cure o amor. São caminhos tortuosos, incontáveis discussões, desencontros e muitas lágrimas pesadas até encontrarmos alguma certeza de que fizemos algo certo; E seria de tamanha ingenuidade afirmar que existe um final feliz, pois a verdade é que não existe fim. Estes pedágios ao longo do caminho, muitas vezes contradizem a idealização de uma utópica estabilidade que todos tanto querem alcançar.
Aprendi a escolher melhor os meus desejos e expressar melhor as minhas vontades. Não quero um fim, nem a monotonia da eternidade. Quero mais, sem ter medo de olhar para o passado, viver o presente ou planejar o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário