domingo, 11 de setembro de 2011

#Decepção

É apenas mais uma, dentre tantas decepções em minha coleção. Deveria doer menos a cada vez, porém, não há o que faça o meu coração adaptar-se as falsas premissas das tuas atitudes. Ao contrário, parece doer mais, machucar o que já está ferido, sofrido; Não há tempo de cicatrização pois em um lapso de momento, tudo vem abaixo outra vez. É um descuido, uma desatenção e uma dor.
Era este o plano? Era este o destino que eu via em nós? Nas minhas perspectivas eu desejava muito mais. Muito mais amor, muito mais querer, muito mais vontade de estar junto. Ao invés de expulsarmos toda dor esperada a nós, a nossa situação, acabamos por trazer mais problemas e fissuras desnecessárias para uma relação frágil, árdua, que implora por mais amor e compreensão para poder sobreviver.
É irônico perceber o quão tolas são as nossas boas intenções perante a um alguém que não se importa. Projetamos momentos, futuros e conversas que na maioria das vezes, irão contrapor bruscamente a realidade.
E então frustrados, cansados, decepcionados, derramamos algumas lágrimas e esperamos passar, para então  tentarmos outra vez, encontrar a nossa suposta felicidade. Tantas vezes insistimos no que queremos, sem pensarmos no que realmente merecemos. Tantas vezes buscamos ao redor, o que na verdade deveríamos achar dentro de nós.
Talvez exista uma razão para todas estas decepções. Talvez elas apenas estejam tentando nos direcionar para outro rumo,  indefinível aos olhos apaixonados, fixos em algo que talvez, por alguma razão, não devia estar ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário