quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

#Recomeço

A chuva cai pesada esta noite. Meu coração está pesado nas últimas noites. Tudo está muito além do que eu consigo suportar, não há mais promessas para acreditar. Tudo me escapa e eu tento desesperadamente agarrar com as mãos o que já não está mais aqui. Sinto o vazio, o vazio dos teus olhos que eu não vejo há tanto tempo.
E essas palavras, talvez sejam as palavras que antecedem o fim. Eu estive esperando todas as respostas para as perguntas que escurecem a minha percepção, pois eu acho que no fim das contas, amor é uma palavra esperando tradução.
Você joga na mesa todos os meus erros e eu os observo com o remorso de dizer:
Você faz muito pior. Sem perceber.
É o sentimento que nos mantém aqui, ou se tornou obrigação? Porque eu não me lembro de te perder naqueles sorrisos de meia-noite, nos cigarros ao nascer do sol após as horas madrugadas.
Você ainda consegue se lembrar de todas as razões que nos trouxeram aqui? Você ainda consegue sentir algo além de saudade do que costumávamos ser?
Nós estamos perto o suficiente para começarmos uma guerra, discussões que não importam mais. Talvez nunca tenham importado. Ainda sim, longe o bastante para não conseguirmos ouvir o último adeus. Por mais que você tente eu não vou ceder outra vez.
A chuva ainda cai pesada esta noite e eu espero que ela leve embora todo esse pesar que você deixou. Eu espero ainda mais, espero que ela traga um novo dia, uma nova esperança, uma nova solução para os mesmos velhos problemas que nós insistimos em colecionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário