terça-feira, 3 de janeiro de 2012

#Certeza

Estou mais em você do que em mim, faz alguns meses. Coração sempre nas mãos, como de costume. Não sei amar sem ser assim, sem ser demais, sem querer demais, sem fazer demais. Acordo todas as manhãs com os meus olhos procurando pelos seus, imaginando seu sorriso, o som da sua voz.
Passou dezembro e eu só pedi você. Não quero mais, nem menos. Não vou te esquecer um dia, nem por um dia. E assim eu te espero todos os dias, mesmo quando você não vem.
Muitas vezes, na ânsia de acertar, me pego errando de forma inocente. Eu, com receio de fechar os olhos e ao abrir outra vez não me encontrar mais ao seu lado, esqueço de viver os momentos mesmo que seja apenas por alguns segundos. Segundos que fazem falta nas noites frias sem você. A maioria delas sem você.
Cada vez que eu tenho um pouco mais de nós, a saudade não diminui. Ironicamente, ela volta mais intensa. Eu me apaixono todos os dias por tudo o que você é, pois parece ser sempre como a primeira vez. E por alguma razão, penso que este é o segredo que mantém vivo, um amor tão difícil de lidar.
É muita responsabilidade te amar. Toda vez que eu te abraço, sinto como se estivesse segurando meu mundo inteiro nas mãos. Eu tenho um imediatismo de viver ao seu lado, tem tanta coisa em você para me fazer feliz. E o maior erro que pode cometer, é pensar o contrário.
Eu aprendi a observar cada detalhe seu, prestar atenção nos mínimos gestos, pois o conjunto que te compõe torna-se incrivelmente especial. São detalhes que passam despercebidos por quem não te ama assim como eu. Pode parecer suspeito, mas até mesmo os seus maiores defeitos, parecem ser perfeitos vindos de você. Eu quero todos os vínculos que eu puder criar, para jamais perder a felicidade que você me ajudou a conquistar.
Tenho a certeza de que é você, e ninguém mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário