sábado, 7 de janeiro de 2012

#Não

Negar a realidade é o primeiro reflexo do desespero. Jamais pronuncie estas palavras novamente. Eu não quero sentir essa dor que ecoa, impõe-se e mata silenciosamente. Pode ser negligência, hipocrisia, ou até mesmo falta de costume; Pouco me importam os argumentos, eu só não hei de aceitar a possibilidade de perder você para uma contra-vontade, um imperativo que não nos permite escolha.
Eu sei, você sabe, nós sabemos discernir os problemas. Então não ouse se perder nas palavras mal intencionadas, nas atitudes propositais dos momentos difíceis. Somos maiores do que qualquer um destes obstáculos, somos capazes de tudo e um pouco mais. Te ver sorrir é a cura para qualquer dor, te olhar é o despertar de uma nova paixão a cada novo dia. Não há quem duvide desta minha felicidade quando eu estou ao seu lado; É vício, é óbvio, é amor.
Mesmo todos os desafios juntos parecem pequenos quando você silencia as minhas frases impulsivas da forma mais irresistível que eu posso imaginar. Só você pode, e consegue me ter desta maneira. Só você pode fazer com que, esta noite, eu me sinta feliz outra vez. Eu preciso de você sem importar a circunstância, a razão ou o motivo mal-disfarçado. Faça voltar aqueles minutos vividos ainda hoje, sem valor comparável, possibilidade de venda ou troca. Guardo cada detalhe desde o primeiro, tenho nossa história desenhada, gravada, eterna aqui dentro de mim. Não existe nada capaz de substituir essa insanidade de acontecimentos que transformaram de péssimo para excelente os meus dias desde então.
Case-se comigo para um sempre sem final, pois não vamos mais voltar. Este mundo não merece mais a nossa atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário