quarta-feira, 16 de maio de 2012

#Heterodoxia

Quem é você? Porque eu não sei mais. Eu não te vejo, eu não te escuto, eu não sinto mais sua presença ao meu lado. Eu não vi passar, não vi mudar, eu mal pude perceber que o beijo apaixonado transformou-se em algo vazio, sem significado. Eu pedi, eu rezei. Queria sentir algo. Sentir raiva, sentir dor, sentir as pulsações aceleradas de um coração tomado pela adrenalina.
Não há mais coração.
Tudo o que sinto é o gosto amargo do vazio, da impiedosa decepção que me congela os batimentos e anestesia os pensamentos. Simplesmente não consigo raciocinar.
Quem é você? Porque eu não sei mais. Este cinismo constante que te acompanha tornou-lhe um excelente intérprete. Uma pena, no entanto, eu ter que te lembrar mais uma vez:
A verdade sempre aparece. Quem é você? Porque eu não sei mais. Sempre cobrou sinceridade, sempre julgou todas as mentiras e agora brinca de esconder-se. Do mundo, das pessoas, de mim. Omite o necessário, o desnecessário e o essencial.
Quem é você que eu não conheço mais?
Hoje eu me pergunto: Será que algum dia eu conheci? Todas as minhas lembranças transcendem o som da sua voz que insiste em repetir frases vazias. Ecoam em mim e eu recomeço a rezar.
Protegei-me de todo mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário