sábado, 12 de maio de 2012

#SemTítulo

Eu tenho observado as cores, os cheiros, os gostos. Eu tenho procurado agir de uma outra maneira para não me perder. Há tantas pessoas noite afora. Nenhuma delas é você. Maio chegou e trouxe consigo o frio das madrugadas, que há exatamente um ano atrás me levaram até você. Faltam palavras para descrever todo o sentimento que eu ousei construir.
Se ao menos pudesse perceber... Eu só peço você.
O primeiro reflexo é o impulso, a vontade de dizer. Eu já te disse, você não ouviu. O primeiro sintoma é a dor, um coração acelerado e toda a frustração de ser menos do que eu já fui. Passou.
Cada vez mais eu aprendo que esperar passar é a melhor opção. Eu não quero um outro alguém, eu te quero de volta. Eu te quero como a primeira noite para todo o sempre. Você ainda mora aí, eu sei, porque este alguém ainda me aparece nos momentos a sós. A noite cai e eu te observo voar para longe de mim. Eu espero, nem-tão-paciente, pelo teu sorriso na volta.
Eu menosprezo o mundo com o egoísmo de dizer: sou sua, e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário