domingo, 20 de maio de 2012

#Toxina

É como uma droga. Fluí rapidamente no sangue que corre pelas veias e artérias, fácil absorção. Uso contínuo pelos últimos onze meses: Diagnóstico improvável de cura. Dependência química, psíquica, física. Cada batimento de um coração exausto - não mais cansado - implora por alguma dose tua. Onde está você?
Te procurava em curtos períodos de tempo. Sabia que ao esperar demais, os efeitos já cairiam pesados sobre mim. É o som da sua voz, a inalação das suas palavras; Eu te procuro pelos cantos da casa a fim de ter ao menos, um pouco mais de você.
Para aliviar a dor, uma esperança fracassada. Você vai perceber. Eu não tenho como dizer, confesso que não te conheço mais. Hoje é apenas o segundo dia sem a sua presença, e eu não consigo lidar. Você invade meus sonhos e pensamentos, transforma o tempo em uma impiedosa medida de distância entre nós.
"Eu estarei sempre em seu coração."
Não quero lembrar. Não quero acordar.
"Vamos apagar da memória." Preciso lembrar, preciso aceitar.
Você é como um veneno sem antídoto. Tóxico, capaz de causar lesões até nas mais puras intenções. Destrói em pouco tempo todas as defesas de um organismo tomado pelo encanto do seu olhar. Presa fácil.
Basta saber se os teus danos sobre mim serão temporários ou permanentes. Os sintomas são inúmeros e eu não sei mais dizer.
Você é como um veneno sem antídoto, e como todo veneno, precisa ser expelido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário