quinta-feira, 19 de julho de 2012

#Toque

Eu fecho os olhos. Em alguns poucos segundos, consigo imaginar-me deitada ao seu lado, admirando com precisão os detalhes do seu rosto. Eu sinto que posso tocar, mas não consigo. Eu lembro da textura da pele, da intensidade do olhar, de cada mínima curva que fornece harmonia ao conjunto que compõe você. De olhos ainda fechados eu escuto uma canção, aquela mesma que já trouxe paz aos nossos corações. Em uma folha de papel, eu sei que poderia desenhar teu corpo, todos os seus contornos. Eu aprendi a amar de forma desmedida, cada mínima parte que te transforma no melhor que eu posso enxergar.
O seu sorriso me traz a paz, a sensação de que todos os lugares do mundo não fariam-me sentir tão em casa, quanto estar ali, ao seu lado. Suas palavras, são meias palavras. Nada dizem sobre as maravilhas que escondem-se dentro de você. A sua voz é difícil de ouvir, mas quando a escuto, ela diz meu nome.
Eu queria tanto tocar, mas não consigo. As lembranças não são táteis, e por mais que eu tente enganar meus sentidos, você não está aqui. Esta é a verdade que cai pesada sobre os meus ombros, e infelizmente eu posso sentir, posso tocar. É real. Eu lembro das tuas frases, não foi minha melhor sexta-feira. Saí da sua vista sentindo como se uma faca atravessando o coração não fosse capaz de machucar tanto quanto as tuas palavras daquela tarde. Era um lindo pôr-do-sol. Mas havia um frio, atípico, fora de estação.
Eu te encontro em sonhos todas as noites - quase um acordo entre razão e amor. É uma recompensa barata a um coração cansado, que pulsa contra vontade, só para sentir-se mais perto de você quando for a hora de fechar os olhos outra vez. Ele ama, com a mais pura simplicidade de amar. Ele queria tanto tocar, mas não consegue. É um desejo frustrado, um pedido sem endereço, pois não há nada a se fazer.
Às vezes leva-se uma vida inteira para que possamos encontrar um grande amor. Muitas vezes acontecem os desencontros, e desvios de caminho. No entanto, outras poucas vezes, ele nos escapa por entre os dedos, sem que possamos ao menos, dizer adeus. São raras as vezes que um grande amor foge de seu destino, e ainda assim, quando o faz, os danos são muitos e os preços são altos. Eu quero sonhos infinitos, eu quero um alguém que não tenha medo de sonhar, bem aqui, ao meu lado. Eu quero um alguém que não tenha medo de me amar. Alguém que não vá, mesmo quando o mundo lhe pedir para não ficar. Eu quero um alguém para quem eu possa cantar, todas as noites, sobre como é bom poder amar.
Quem dera poder tocar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário