terça-feira, 3 de setembro de 2013

#Domingo

É amor. Mais intenso que o brilho da estrela que explodiu há alguns bilhões de anos atrás e veio para iluminar meu céu esta noite. Perco-me na imensidão de um sentimento maior do que eu, e por isso vim imprimir no branco do papel um pouco do meu coração desritmado, que pulsa meio na contra-mão, no desencontro do meu olhar que não sabe disfarçar a saudade quando os seus olhos não estão.
Procuro o calor do seu corpo no íntimo das madrugadas, nos cantos da cama que guardam seu cheiro e te trazem para mais perto de mim, mesmo com os seis quilômetros de distância que colocam-se insistentes entre nós.
É maravilhoso sentir seus lábios traduzirem o amor incessante que nos completa em demasia, ao misturarem-se com os meus em cada beijo de despedida.
Ouvir a sua voz pronunciar devargazinho aquelas nossas palavras de boa noite, é como embriagar-se de poesia em um gole só. Sou poeta ao seu lado. Sou o que eu quiser ser, pois o teu sorriso desperta-me a urgência de viver. Quero descobrir o mundo em conjunto, eu quero pedir a sua mão. És a melhor parte dos meus dias, somos mais do que podemos compreender.

Largo tudo,
Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar
Ou num navio a navegar,
Num avião a decolar
Indo sem data pra voltar. 


Temos todo o tempo que quisermos e eu vou passar o quanto puder ao seu lado, construir com carinho nosso mundo, deste nosso jeitinho: muito amor e um pouco desorganizado. Tem aquele quadro na parede que só a gente entende. O nosso programa favorito de noite na televisão. A louça do café e a sua toalha em cima do sofá da sala que eu roubei noite passada, só para te ver desfilar despida pelo corredor.
Pelo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário