quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

#Onze

Morena do sorriso no olhar. É a beleza das praias. Quando ela passa com toda sua graça, provoca incêndio nos olhares alheios, provoca meu peito que se afoga calado, em pensamentos, anseios, desejos, receios, e medos... Ela é como o sol do verão. Ela desfila em seu palco de areia e eu a admiro em seu caminho até o mar. Parece encontrar-se quando mergulha com profundidade nas águas claras que fazem jus ao seu encanto. O sol de janeiro se põe sob o sambinha que ela compõe em meu coração.
Sem saber, sem querer.

Tão linda.
Tenho tido as noites quentes, o calor do seu corpo. Tenho tido a vida com mais graça, os melhores dias de um ano novo. Eu peço em todos os momentos, quase como em uma oração:
Se demore em meus dias. Esqueça-se ao meu lado. Quero gastar minhas horas de vida beijando seus lábios. Quero cantar nosso amor baixinho, quase como um sussurro - poesia e melodia para que só você possa escutar, mais ninguém. Morena, a verdade é que eu troco tudo nesse mundo por qualquer coisa que lhe faça bem. Deixa eu cuidar de você, vem cuidar de mim. Quero o seu toque, sua pele, seu carinho, seus dedos entrelaçados com os meus.
O meu amor é confissão. Os meus desejos são votos devotos, egoístas da minha atração. Toda minha pressa é atrasada. Todo meu cuidado é delicado. Todo meu corpo reproduz um grito contido pela sua presença. E quando você chega, anuncia-se fevereiro: é carnaval. É dança. É cor. É ritmo. Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário